segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Entrevista 2005

             Entrevista 2005

1- Qual o nome e sobrenome do Mag?
Mag: Hahhahaha, ai eu não vou falar não. Meu nome é MAG

2- Por que o nome MAG?
Mag: Porque uma namorada minha falou, na época eu era meio safado assim, meio cachorro daí ele me colocou o apelido de MAG, que era o nome do cachorrinho dela assim, daí ficou MAG

3- (Elis) Antes do Aro 16, a agência existia ou era outro nome? Se não, por que criou com esse nome?
Mag: Existia né, só que não vem ao caso qual. O nome foi batizado por causa da música de sucesso que fez com que a produtora tivesse um destaque no mercado.

4- (Elis) Como Elis achou o Mag?
Mag: A Elis não achou o MAG, quem achou a Elis foi o MAG, o MAG achou a Elis. Foi através de umas fotos que eu fui tirar pra divulgação daí eu cheguei assim troquei uma ideia com a Elis e vi que a Elis e a produtora era tudo que estava faltando.

5- Antes de ser rapper, o que o MAG fazia?
Mag: Era rapper, depois conheci outros estilos de músicas para poder fazer a produção do próprio disco, tocou jazz, tocou gaita, trabalhou como uma série de coisas até palmito podre eu já carreguei num caminhão.

6- Qual a idade do MAG?
Mag: Não vem ao caso.

7- É verdade que o MAG veio de São Paulo ?
Mag: É verdade. Eu nasci em São Paulo e moro há 6 anos no Rio.

8- Mag gosta de piriguetes ou de pattys?
Mag: Comigo não tem nada disso, na minha mão vira uma coisa só.

9- Loiras ou morenas?
Mag: Na minha mão vira uma coisa só hahahaha.

10- Peito ou bunda?
Mag: Peito ou bunda? Porra brother me desculpa bunda e peito toda mulher tem depende do tamanho né, mas isso não vem ao caso porque meu irmão na hora do 'vamo' vê não da tempo pra perceber tantos detalhes.

11- Começou a cantar RAP quando?
Mag: Quanto tinha 13 anos de idade

12- Quais o carros que o MAG já teve? Qual mais gostou? Quais modificações?
Mag: Eclipse, Cheroke, Audi S3. Gostava mais do S3 e não mexi muito nele não

13- E em relação às motos?
Mag: Triumph e R1. Cada uma é pra um momento, e eu procuro sempre tirar a carenagem.

14- O que o MAG acha de estar famoso pelo Brasil afora?
Mag: Eu… não to muito preocupado com isso, meu objetivo ainda não foi alcançado assim, minhas metas são muito maiores do que isso.

15- Quando foi feita a música Rebaixei?
Mag: No carnaval do ano passado.

16- Quais esportes preferidos do MAG ( fora musculação e luta) ?
Mag: Pô, já joguei tênis, jóquei futebol no São Paulo, já joguei basquete, jogo streetball, basquete de rua, já ganhei até campeonato de ping-pongue, porra já fiz de tudo. Eu sou um cara bastante… é… como que fala? É meio assim não consigo parar quieto, ta ligado, meio indomável.

17- MAG acompanha alguma etapa no Autódromo (turismo, arrancada, track day) ?
Mag: Não tenho acompanhado ultimamente porque eu tenho me ligado muito no meu trabalho, nos meus objetivos, tenho umas metas a alcançar ai.

18- O que o MAG acha do fato de quererem acabar com o Autódromo para o PAN 2007?
Mag: Ai, cara, acho que se esse mesmo é o papo que estão falando… por isso que eu tenho metas a alcançar, porque quando a gente tem dinheiro, a gente tem como mudar as coisas do mundo, quando a gente não tem dinheiro vai fazer o que? Tem que aceitar essa porra, já que a rapaziada não se une pra fazer alguma coisa, eu vou fazer o que sozinho?

19- Qual foi o dia que o MAG viu a morte de perto? ( andando de moto ou carro)
Mag: Ah! Todo dia… hahaha todo dia tem dias assim que eu chegava com o coração, que eu falava meu irmão to vivo, tinha dias que eu tinha que me beliscar.

20- MAG, disserte sobre as manobras de wheeling que sabe fazer?
Mag: Babaloo, Empinar normal , zerinho o de praxe.

21- Tem alguma música em especial que mais gosta?
Mag: Olha cara, o que ta dentro do meu coração assim são as musicas mais nervosas. Mas assim eu gosto muito de falar sobre vagabunda, essas piranha do caralho, eu gosto de xingar bastante essas putas, porque são putas mesmo, não to falando de mulher certa eu to falando das puta mesmo, e gosto das musicas assim estilo, Tira Os Cones, Estilo Motoboy, eu acho maneiro. Mas a que eu mais gosto mesmo, eu acho que … puta é muito difícil cara, eu só faço o que eu gosto porque assim eu trabalho numa produtora que não me obriga, não me impõe nada, então pra mim eu tenho um bilhão de coisas assim pra fazer, mas pra eu terminar é porque eu gostei mesmo, eu gosto de todas não tem como não gostar, a ultima assim que eu tenho curtido pra caralho é Futmagbol, porque é uma musica que eu acho diferente falar de futebol em HIP-HOP daquela forma.

22- Como aprendeu a rimar sobre carros?
Mag: Cara rimar qualquer um rima, se vocês começarem a rimar vocês vão conseguir, a questão não é a rima a questão é alguma coisa a mais que Deus te da e vai te acompanhando na hora que cê ta cantando, mas rimar todo mundo rima.

23- De quem foi a ideia de compor a “Sente a Pressão” ?
Mag: Compor Sente a pressão, a ARO16 já tinha ideia de compor pra uma criança né, que o nosso público também é infantil as crianças também gostam de carro, e depois a Verônica Costa apareceu fazendo o convite, então foi de encontro ao que a gente queria, né.

24- Fale um pouco sobre ter dormido nas ruas durante um tempo atrás.
Mag: Eu dormir porque, na vida ou você é um cuzão ou é homem e vai encarar a vida de frente, então dentro da minha casa eu não tinha condição de me tornar o que eu queria, que era ser músico. A cabeça das pessoas era muito fechada, saco? E não tinham espírito de parceria, então se é minha família do meu sangue e não é meu parceiro, então até logo, e faço o que tiver que fazer, e fui dormir na rua porque … sei lá fui pra lá porque era melhor pra mim, eu acho.

25- A garota do Corsa Prata é apenas fictícia ou é uma mulher que você conheceu e se inspirou para criar a música?
Mag: A garota do corsa prata é verdade, ela tinha realmente um corsa prata, era uma pessoa que gostava de tuning e… é isso.

26- Quais são essas habilidades de tocar guitarra e piano ao mesmo tempo? Como aprendeu isso?
Mag: Eu aprendi com muita gente falando que eu não ia consegui, é… minha mãe me desestimulando, pessoas que eu participava de festivais me roubando, e tudo aquilo… e uma vez eu encontrei com alguns músicos, os caras cagaram e andaram pra mim assim e aquilo me estimulou a estudar os instrumentos e ficar melhor do que eles.

27- Do que você se arrependeria de ter feito nos últimos meses?
Mag: A maior merda que eu fiz nos últimos meses foi ter colocado, ter dado oportunidade pra pessoas de fazer parte do meu circulo de amizades, que graças a Deus são pouquíssimos, e as pessoas entrarem na minha casa e eu me arrependo de ter, de ter trocado uma moto num carro com amigo meu que me deu um calote, hoje graças a Deus já não faz mais parte da minha amizade.

28- Que tipo de música você gosta de ouvir?
Mag: Eu gosto de ouvir todos os caras que saem fora do comum, que buscam sempre alguma coisa a mais, não gosto de ouvir gente medíocre.

29- Qual sua comida preferida?
Mag: Todas que sejam feitas com bom gosto, com boa vontade.

30- Sua família é da onde? Eles sabem desse seu sucesso todo?
Mag: Minha família é de São Paulo e algumas pessoas do Rio. Nem imaginam.

31- Uma de suas características nos seus shows é o carinho que você tem pelo público, conversando com seus fãs e sendo legal com eles. Você sempre foi esse cara gente fina ou alguém te incentivou a ser assim com seus fãs?
Mag: Como eu disse a produtora não me obriga a nada, não impõe em nada assim, é realmente o jeito que eu tenho assim, apesar de como eu disse atrás, as vezes a gente da liberdade pras pessoas e elas não sabem aproveitar mas acho que azar delas porque o meu sucesso é o sucesso do meu publico, onde eu tiver meu publico pode estar, e eles sabem que podem subir no palco e usufruir de tudo que é meu, meu carro, minha moto, as pessoas tem liberdade total comigo é só saber usar se abusar vai se foder!

32- MAG curte uma praia? Onde?
Mag: Todas as praias que não tiver ninguém. Eu odeio confusão, maluco empinando pipa na sua cabeça, qualquer coisa que me faça sentir irado eu procuro sair fora. Adoro praia, gosto muito de praia.

33- O que você acha das mulheres Maria Gasolinas? Bota na garupa ou dá perdido nelas?
Mag: Essas puta assim cara, pra você esculachar piranha, a melhor técnica que eu aprendi assim de esculachar piranha, porque eu vou te falar uma parada, a piranha ela é maneirinha, mulher gostosa ela pode ser piranha, e bunda toda mulher tem, então eu acho assim, entre a bunda com peitão piranha, e a bunda com peitão maneira, eu prefiro as maneiras, tem que da perdido nessas puta, não deixar encostar em você que elas ficam mais revoltadas.

34- Que influências você teve para fazer suas músicas?
Mag: Cara eu tava muito puto assim com a minha situação antiga de ficar… cantando de RAP de crime ou tentando fazer jazz pra essa elite do caralho assim sabe, e tipo um dia eu acordei meio puto da vida assim, eu tava assistindo alguns filmes, inclusive Velozes e Furiosos e falei: "Meu, o estilo é muito louco. Eu sei cantar RAP e vou começar a fazer as coisas que eu vivo mesmo ao invés de outros papos chatos."

35- O que você acha do Rio de Janeiro? O que gostaria de fazer para essa cidade mudar para melhor?
Mag: A cidade é maravilhosa, tem um bando de 71 aqui, todo mundo aqui se acha importante esse daí é o lado ruim, todo mundo acha que é foda, que é importante, que é mais que o outro é… muito complicado, se você anda na Barra e no Recreio todo mundo é foda, você toma calote e um monte de gente espertinha, pra mudar brother as pessoas tem que… ham, nem Jesus agradou a todos, acho que pra mudar tem que explodir e começar tudo de novo, mas até explodir prefiro viver aqui.

36- Você curte tuning ou preparação de motores?
Mag: Eu curto os dois, eu gosto dos dois mas queria explicar também que eu não sou fanático, eu gosto da parada mas tudo na minha vida tem um limite, entendeu, eu gosto, acho maneiro, acho bonito, mas não é porque eu acho bonito que tudo que os outros fazem eu vou fazer no meu, quando eu achar que devo eu vou e faço, já tive, durante um tempo não fiz mais e não sei…

37- Tá na hora de fazer um orkut né? :D
Mag: Cara eu não sou muito de computador não, eu não gosto de papo de e-mail, MSN até porque eu estou em estúdio, mas eu sei do carinho que as pessoas tem comigo e firmeza.

38 – As suas musicas falam muito do que você sente?
Mag: Elas falam de tudo, cara hahaha.

38 – De onde você tirou inspiração para a Juízo Final? Qual sua religião?
Mag: Em primeiro lugar, a juízo final tipo assim, é a gente percebe que… como diz uma frase "Mas que coincidência, as coisas não dão certo desde a sua adolescência." E veio baseado nisso, muita coisa da minha vida assim eu eu consigo sacar que muita coisa não vem do governo, a putaria é que ta demais.

39 – A musica corsa prata é uma musica meio romântica sua. Em que você se inspirou?
Mag: Tem, é mais querendo assim cara, tem muita mulher que falava assim que eu só esculacho mulher, xingo mulher e o caralho e tal, então eu fiz uma musica pra elas.

40 – Tem algum cantor favorito?
Mag: Os cantores que eu gosto são mais de R&B assim, os de RAP assim eu procuro nem ouvir muito porque senão eu não vou ter um estilo próprio, o que ta me destacando talvez seja o estilo se eu começar a ouvir eu to fudido.

41 – Tudo que você canta você faz?
Mag: Tem coisas que eu já fiz, tem coisas que eu continuo fazendo como pegar mulher, entendeu, as vezes eu ando de carro, piloto moto, mas não tenho extrapolado muto por causa das minhas metas.

42 – O que você pretende com sua carreira?
Mag: Eu pretendo com a minha carreira… tipo mostrar pra mim que tipo assim você tem… Ah, sei lá acho que eu não pretendo porra nenhuma brother, acho que é legal entendeu, o que eu pretendo com a minha carreira é abrir caminho para as pessoas, mostrar alguma coisa, se não de também foda-se. Nada, não pretendo nada!

43 – Qual o seu veículo?
Mag: Atualmente eu tenho duas motos, até semana passada eu estava com três e que era a Tiumph, agora eu to com uma R1 e uma CBR Fire.

44 – Curte muito tuning?
Mag: Eu curto o tuning, mas a rapaziada do tuning decepciona muito assim, pessoal tem que lembrar que essa paradinha de fofoca é pra mulher, entendeu, homem que é homem não fica com esses papinhos de fofoca. Acho que o tuning tem que parar com essas porra de um ficar falando mal do outro, triste.

45 – Você atribui esse sucesso todo a alguém?
Mag: Atribuo. Atribuo a minha empresária que me resgatou, ela me resgatou porque eu tava fazendo um monte de merda.

46 – Manda uma mensagem pra Comunidade do Orkut
Mag: Olha rapaziada vou falar uma coisa pra vocês, é… tipo assim é legal saber que tem mais de 800 pessoas assim que me ouvem tal que gostam da musica, mas queria que as pessoas entendessem uma coisa, que essa porra tem que explodir e começa tudo de novo! Que o mundo ta uma merda, agora se a gente puder fazer alguma coisa melhor eu acho que a parada é essa. Para de fofoca essas porra toda entendeu, brigas, papinho furado é coisa de mane, acho que a parada é pegar mulher, da um sacode bem dado e tamo junto acho que essa é a parada. Agora eu acho assim que não pode ser 100% tuning, 100% motor, 100% moto essas parada é que é loucura, tem que ouvir tudo , prestar atenção nos assuntos ai, que eu não vim pra ficar falando merda não, quem prestar atenção no que eu to falado vai perceber que a parada é seria e tem muito enigma dentro das musicas. Quem parar pra ouvir vai se ligar que o papo é outro, não é só essas besteiras não. Valeu

É isso aí, tamo junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário