Entrevista 2007
- Então galera, para vocês que querem se informar e ficarem sabendo um pouco mais sobre ele, essa é antiga (2007) só que dá uma ajuda já.01) Qual o seu nome completo?
Mag: O meu nome me lembra minha família ou melhor ex-família. Então da mesma forma que eles não fazem mais parte da minha vida, o nome que eu carregava não me interessa mais! Então me batizei como MAG.
02) Uma curiosidade da galera… Qual a sua idade?
Mag: Minha idade é 30 anos
03) Em relação à música "Advogado do Diabo", o que te inspirou? Fez esta música inspirada em uma pessoa especifica?
Mag: Fiz sim… em varias que passaram na minha vida, pessoas da minha família, mãe, pai, pastores de igreja que frequentei, namoradas que tive e a maioria dos hipócritas que frequentavam as igrejas que já frequentei
04) No começo de sua carreira, você falava mais de carros, motos e velocidade… Porque suas músicas tomaram outro rumo?
Mag: Pensei que eu iria esquecer as coisas que eu já tinha passado e visto no decorrer da minha vida. Mas foi impossível! Dizem que o espírito de Deus nos toca! Acho que fui tocado a falar de coisa que fariam com que as pessoas abrissem a mente! Coisas que jamais seus pais tiveram a paciência de explicar.
05) Na música "Juízo Final"… Você claramente se refere a algumas pessoas… Alguém em especial?
Mag: Mãe, pai, irmãos, falsos amigos, essa musica é um conflito mental! Se você observar, porque tudo que eu falo que é errado são os nossos erros do dia a dia! Então realmente foi um a musica que até hoje me desperta mudança interior.
06) Na música "Língua do P"… Você fala que teve algumas desilusões relacionadas a mulheres… Isso é verdade?
Mag: Total! Isso tem sido minha vida! Talvez por enxergar coisas que a maioria das pessoas não vêem… A questão é que isso tem me feito mal, não consigo me relacionar com ninguém porque as mulheres em especial Não tem nenhum relacionamento com as coisa e os princípios de Deus, ou seja, das coisa certas! então é impossível acreditar em pessoas que acham que tudo que é sujo, normal.
07) A galera sabe que tudo começou com o sucesso “Rebaixei”… O A3 que você cita na música… Você realmente teve ou tem um A3 de placa LSJ-0023?
Mag: Não! Nunca tive com essa placa! Já tive um A3 mas passei pra frente pra investir na minha carreira.
08) As vezes você faz músicas no estilo paulista e as vezes carioca, Da onde você realmente é?
Mag: Sou de São Paulo (SP), mas moro aqui no Rio há 5 anos e adoro esse lugar.
09) Em relação à moda "TUNNING"… Você viveu/vive essa moda até agora? Qual a sua posição em relação a isso?
Mag: Gosto do TUNNING do DUB dos motores, mas sei relacionar isso muito bem na minha vida! Jamais troco a companhia de uma boa mulher pra ficar falando de carro! Não falo de carro, não sou fanático, gosto de pilotar carros e motos, mas não gosto muito dos detalhes! Minha parada é deixar pra quem sabe falar do que sabe… Como motor, mecânica! Não sou metido a sabichão a entender de tudo… Cada um no seu espaço.
10) O que te diferencia dos outros cantores de RAP, é que você tem o seu próprio estilo e aborda assuntos diferentes… É o oposto dos outros GRUPOS/MC's que tem a miséria da periferia como idéias fixa. Como você se ver em relação aos outros MC's?
Mag: Cada um passa o que viveu e viu! Eu graças a Deus vi tudo isso e vivi! Passo minha verdade desde o uso de anabolizantes á Tira os Cones.
11) O seu sucesso na internet (rede mundial de computadores) é implacável! Foi isso que lhe fez ficar adepto da informática/internet ou você sempre gostou?
Mag: Sempre fui tolo ao ponto de pensar que jamais iria precisar da internet! Mas mais uma vez foi provado que a gente não sabe de nada… Porque veio dai o meu passageiro sucesso.
12) Na música "Curriculum PARTE 1" … Você diz que é cria da rua… O que fazia para ganhar a vida, antes do RAP?
Mag: Já trabalhei como office–boy, como operador de xérox e até palmito estragado já carreguei! O que fez eu cantar RAP na época, foi o lance que me dava respeito no bairro! Mas quando entendi que o respeito não botava comida na geladeira, fui procurar emprego de novo! Mas como sou muito idiota, acabei voltando! Eu tinha 15 anos.
13) Sabemos que você é bem diferente dos outros famosos que ficam rodeados de seguranças e não gostam que cheguem perto! Como você se sente com os carinhos e assédios de seus fãs?
Mag: Fico feliz por saber que se eu morrer hoje não sou um fracassado como me achava! Vi o que fui capaz de penetrar na mente de muitos… Mas ao mesmo tempo fico triste por saber que eles não dão valor para os verdadeiros artistas, que são os caras que acordam 4 horas da manhã pra trazer alguma coisa pra casa! Os valores estão invertidos.
14) Em relação a música "ARO 17", que você canta com o Jonathan. Uma brincadeira que deu certo! De quem foi a ideia e como tudo começou?
Mag: A ideia foi minha e coincidiu com o convite da Verônica costa, que me convidou quando disse que seu filho Jonathan queria cantar comigo alguma coisa… Então eu fiz a letra e passei pra ele ensaiar… Deu no que deu.
15) Na música "FUTMAGBOL"… Você ao escalar o seu time, fez uma mistura de craques atuais com craques antigos. Em minha opinião, essa é uma das melhores músicas porque eu gosto muito de futebol. Você pensa que essa música talvez possa ser tema de abertura de algum evento? Copa do Mundo, por exemplo…
R: Irmão, o mundo e uma panelinha eu não faço parte dela! Então é quase impossível… Mas meu trabalho ta aí! Se rolar é uma boa e eu te pago a janta depois.
16) O que lhe inspirou a fazer a música "Garoto de Programa"?
Mag: Bom, vamos lá… Sempre fui o cara que satisfazia mulher e na hora que ela aprendia tudo em termos de sexo, vida, caráter e etc., ela achava que não precisaria mais de mim! Então percebi que eu estava sendo usado… Assim como muito homem que goza e vira pro lado para dormir, as mulheres também são assim! Então cansei e comecei a cobrar de certa forma com revolta, mas depois percebi que não estava me dando ao valor, pois dei um basta em ser apenas o quebra galho! Cobro até hoje se tiver que cobrar! Só não cobro se sentir sinceridade.
17) Mudando completamente de assunto agora… Você fala que é paulista, mora no Rio e ama esse lugar… Para qual time você torce?
Mag: Irmão… Gosto de ver um bom futebol… Então não tenho time! Gosto de ver um bom show! Apenas isso.
18) Na música "DOMINGO", parece que você estava vivendo uma fase que estava de bem com a vida! E você faz uma ressalva ao Flamengo! Fale um pouco sobre essa fase da sua vida!
Mag: É bom viver um pouco! Tinha acabado de sair da rua e precisa arejar a mente com coisas boas… Então veio essa inspiração.
19) Você fala sobre anabolizantes em um de seus RAPS! Você viveu realmente isso, ou foi uma coisa fictícia?
Mag: Vivi sim e se tiver que viver, vou viver de novo porque o mundo não quer saber se o seu fígado ta fudido! Querem saber se o seu braço ta grande e se você tem um porte legal pra trabalhar, ou sei lá! Fazer o que então? Estou no mundo pra resolver problemas! Não posso me dar a luxo de ficar vivendo conflitinhos infantis. Lógico que procuro fazer as coisa da forma mais correta, mas é isso aí.
20) Da onde veio a inspiração para fazer a música "Vale Tudo", um grande sucesso! Uma música que é muito tocada aqui nas academias de artes marciais de Inhaúma (RJ), além de “bombas”, é claro!
Mag: Sempre gostei das artes marciais! Assistia muito Bruce-Lee e não adianta a rapaziada me criticar, porque todo mundo assistia… Ele era nossa referencia, você sabe, então gosto da parada! Faço de vez em quando! Quando sobra tempo um muay-thay e um jiu jitsu! Como te disse, falo de tudo o que vivo.
21) Você esperava, quando criou seu primeiro sucesso, que poderia conquistar os carinhos de tantas pessoas, como conquistou?
Mag: Jamais! sempre me achei um fracasso! Jamais iria imaginar que as pessoas iriam achar eu capaz.
22) Em um show que você fez em uma boate chamada "RESUMO 51" em JPA… Antes do show, aconteceu uma exposição de carros tuning… Algum carro te chamou realmente a atenção?
Mag: Tenho uma qualidade… Não olho muito pras coisa dos outros! Olho rapidamente para essa coisa, não alimento meu coração com coisas que não vão ser minha, me entende?
23) O que você pensa sobre as pessoas que não gostam de você ou do seu estilo?
Mag: Eu já acho um milagre algumas gostarem… Então já to no lucro! Já era pra eu estar em uma cadeia ou morto… Trocando tiro com a policia… Então hoje tudo pra mim é lucro! Não tenho problemas com ninguém porque odeio discussão e se algum dia rolar, pode saber que alguém vai cair… Eu ou ele! Então evito amizades e fofoquinhas, amiguinhos, baladinhas e etc… Respeito geral… Que muita gente me odeia, eu sei! Mas eles não podem negar que as musicas abrem a mente deles pra muitas duvidas que nem seus pais tiveram a paciência de ensinar! Jesus foi crucificado! Quem sou eu perto de jesus? Eu já estou morto, Irmão! Tudo pra mim não faz sentido Algum! talvez a morte me faça feliz, porque esse mundo sujo de gente invejosa não me faz.
24) Deixe uma mensagem para os seus fãs!
Mag: Gostaria apenas de dizer que até quando falo de carros, como "Rebaixei", falo da história e revolta de um cara que não era nada. Quando falo sério nem se fala, o que podem tirar de proveito, falo que não precisam gostar de mim, eu sei que tem artistas muito mais maneiro que eu, que falam tudo o que vocês querem ouvir! Mas to só fazendo a minha missão e quando estiver cumprida quero ir embora desse lugar! Quero um lugar onde tenha as coisas que eu acredito! é isso! Sucesso é ilusão! Fama é ilusão! Tudo isso passa, mas as minhas sequelas, só a paz vai indenizar… Não vai ser ninguém mais.
É isso aí, tamo junto!
#Wlisback
Nenhum comentário:
Postar um comentário